sexta-feira, novembro 05, 2010

IDÉIAS PARA DECORAR A CASA NO NATAL

Ano passado eu vi e fiquei apaixonada por essas pequenas vilas na neve. Achei a coisa mais linda e fiquei morrendo de vontade de fazer este ano mas acho que ficará para o próximo. Parece fácil fazer a montagem, o mais complexo é a construção das casinhas, igrejas, etc.

Nesse post da Alícia do Posie Gets Cozy dá para ver a montagem da 'neve' em etapas. Bem fácil.
Foto do blog Posie Gets Cozy

-
---
-------
------------

Inspirada na vila aí de cima surgiu essa outra do blog Hen House
Foto do blog Hen House

Quem se arrisca? Acho que será o centro das atenções. As crianças vão adorar ajudar na montagem da vila e na construção das casinhas.

Bom final de semana a todos.

6 comentários:

  1. OLÁ QUERIDA, TUDO BEM CLARO!!!

    M A R A V I L H O S A S as Vilas, nossa se eu conseguisse fazer seria o maximo mesmo..

    Abraço e beijos para netinha

    Loredana

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria,

    Adorei as postagens de natal muito fofa, se bem que esse ano estou sem animo pra enfeitar a casa, muita confusão em familia sabe?Mas valeu...bjs e venha me visitar no meu blog...queria vc de seguidora se gostar é claro...bjkas no coração!

    ResponderExcluir
  3. Mamélia do céu...é muito lindo...mas deveras trabalhoso, não estou dando conta nem do trivial...então ficarei admirando essa arte via internet.Essa da henhouse ficou demais.
    Bjs.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi Mamélia... Natal é realmente uma delícia e eu já estou pensando no que fazer aqui em casa... moro num apê bem pequeno então acho que não rola uma vila destas por aqui... rs, mas a inspiração é muito boa, quem sabe faço algo similar... minha pequena ia ficar bem faceira... obrigada e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. São tão parecidos com os presépios que se faz cá na ilha da Madeira, os nossos são sobre papel pardo pintado de marrom, depois põe-se neve nas "montanhas" e põe-se casinhas assim como o da imagem, o resultado final fica um pouco diferente, mas a tecnica e igual...bj Dalila

    ResponderExcluir
  6. Mamelia, voce tem bom gosto mesmo.Achei lindas essas fotos que idéia legal viu!!!!
    Parabens pelo blog lindo que voce faz com tanto carinho bjssss e boa semana.
    COZINHA DA SI....silvia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL