quinta-feira, agosto 12, 2010

FOFURAS DA TECELINHA

Sempre que posso, gosto de comprar coisas feitas a mão (se pudesse compraria muito mais). Acho tudo tão lindoooooooo!!!!!. E com essas fofurinhas aí embaixo não foi diferente. Faço propaganda de graça mesmo...(quando gosto do produto)
 Desde que conheci o blog da Luciana/Tecelinha fico babando nas coisinhas de bebê. Parecem tão fofinhas que eu não pude resistir. Comprei duas pombinhas do Espírito Santo. Uma pra Giovana, é claro, e outra pra mim. São sachês super cheirosos e super fofos. As fotos do site dela não mentem. Tudo muito no capricho. Perfeito. Minhas espectativas foram satisfeitas com louvor. Recomendo muito. Não deixem de ver as mantinhas, as portas de maternidade, as lembrancinhas......se eu pudesse juro que compraria um de cada.
Olha só que coisa linda essa suculenta que floresceu aqui em casa
Atenção! Momento raro:  pintei as unhas!!!! Milagre!!! e de roxo!! Claro, já que é para pintar quero aparecer. Diamante Roxo da Risqué. (adoro!!!). Branquela de unhas roxas é tudo de over. Kkkkkkk Ficou tão bonitinho.....xô timidez! Engraçado que eu me acho super tímida mas minhas filhas acham que não sou nem um pouquinho. Mas eu sou sim. Tenho certeza.

8 comentários:

  1. Olá Mamélia
    Os trabalhos da Luciana são mesmo apaixonantes!!E esse Espirito Santo é divino!!
    Gostei da unha roxinha!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oii Mamélia..que gracinha as pombinhas e que bom serem cheirosas..sua flor e sua unha tb ficaram uma fofura, super linda a cor :D
    Tb tem novidades lá no blog..aparece lá quando puder!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindas as pombinhas, so perdem para a flor maravilhosa.
    Gostei do seu blog e o tecido abaixo com as estampas de gainhos.
    Fazendo Arte
    Paula e Angela

    ResponderExcluir
  4. hola: acabo de descubrir tu blog y me encantó! FELICITACIONES!!!!
    Es lindo, de buen gusto, hecho con amor.
    Ya me hice seguidora tuya y vendré seguido.
    Esos corazones con la paloma del Espíritu Santo están muy lindos.
    Besitos desde Argentina.
    www.lasartesaniasdemares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mamélia do céu... não tem nada de over. Ou melhor, tem sim...over lindo!!! Eu sei, tô piorando a cada dia. hehehe

    E a suculenta que coisa linda...amo flores. Para mim, simbolizam Vida com beleza.

    E qto as pombinhas são lindas, mas vc já está agindo como as vovós... tudo que vê compra a Gi...ai, vó babona. :)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Mamélia, Vc tem muito bom gosto e sempre compra coisas lindas, adoro ver!!!

    Vim te convidar para participar de um sorteio que estou fazendo no blog dos meus artesanatos: http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

    Ficarei feliz com sua participação : )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  7. Lindas as pombinhas, as flores e as unhas. Comprei a máquina, já ta na mala. Amei!

    ResponderExcluir
  8. Mamélia, eu sempre visito seu blog, este estilo simples e caseiro com um ar de sofisticação me encanta,mas hoje vou virar sua seguidora pra nao perder as novis.
    Seja tb bem vinda ao meu canto!
    flor

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL