Um movimento para levar mensagens de força aos pacientes do Instituto Mário Penna.
"Muitas vezes o que nossos pacientes mais precisam é de escutar as palavras certas: mensagens positivas de amor, esperança e força têm o poder de transformar a maneira como eles enfrentam o câncer."
Funciona assim: você manda sua mensagem através DESTE SITE ou pelo twitter usando o hashtag #doepalavras. Depois de passar por um filtro, ela é exibida em TVs dentro do Hospital Mário Penna, Hospital Luxemburgo e Casa de Apoio Beatriz Ferraz, em locais onde os pacientes mais precisam de força - como a sala de quimioterapia. As mensagens compiladas nesse projeto vão se transformar em um livro que será doado para diversos hospitais.
Eu achei esse projeto muito legal e já passei por lá hoje para deixar minha mensagem pois o remédio para o corpo o hospital fornece - mas o remédio para a alma nós podemos fornecer e eu sei que o pensamento positivo faz toda a diferença. Eu já estive lá do outro lado. Passa lá, custa só alguns segundos.
bjs a todos.
Olá Mamélia.
ResponderExcluirRealmente o estado de ânimo de quem está doente faz toda diferença. O astral tem que estar elevado porque se não nem o remédio faz tanto efeito.
Parabéns pela dica.
Abração
marilene
Que projeto legal! Vou passar por lá!
ResponderExcluirBacio
Oi
ResponderExcluirVocê já está ajudando
em chamar o povo
a dedica um pouquinho
do seu tempo pra fazer o bem.
Beijos...
Lúcia.
Obrigada por indicar esse link. Já enviei a minha mensagem carregada de energia positiva... e pude sentir que meu coração ficou ainda mais cheio dela.
ResponderExcluirBeijão.