segunda-feira, abril 08, 2019

MANTA POP - CROCHÊ

Bom dia pessoal!!!!
Por aqui chove um pouco e nada melhor que um crochê para acompanhar a chuva. Há mais ou menos um mês iniciei essas duas mantas. Há muito tempo que eu não fazia crochê e foi muito bom resgatar essa terapia. É um projeto bem legal que a gente vai fazendo por etapas, são vários vídeos do canal Jud Artes no Youtube e a gente faz poucas carreiras a cada vídeo, acho que de 4 a 6, então dá para fazer um pouco por dia, pode ser à noitinha enquanto assistimos TV ou conversamos com a família. Agora vou iniciar a fase de acabamento e fazer as bordas.
O vídeo inicial está aqui.
Estou tão desacostumada a digitar no notebook, tem que colocar acento e prestar mais atenção. rsrs Não consigo editar posts no celular ou tablet. Acho que essa foi uma das razões de reduzir drasticamente as postagens no blog. Muito melhor editar no note, mas como as fotos ficam no celular dava um pouco de preguiça, mas acho que cheguei num acordo comigo mesma, inicio no celular baixando as fotos e salvo, aí finalizo aqui.
Abraços e até breve.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL