terça-feira, novembro 08, 2011

POBRES UNIVERSITÁRIOS

Ai que saudade do tempo em que os estudantes usavam o intelecto para protestar por causas nobres e não apenas em causa própria (se é que se pode chamar aquilo de causa). Ainda bem que esses estudantes eram minoria. Alguém pode me dizer em que mundo eles vegetam? Mobilizaram tantas viaturas de polícia...quantas ocorrências de real importância será que deixaram de ser atendidas por causa desses tolinhos, rebeldes sem causa, que parecem não enxergar nada além do próprio umbigo? Por mais que nos últimos dias eu tenha tentado achar algo que justificasse a ação dessa minoria, não encontrei. Adoraria mudar de opinião a respeito mas por ora...
...tantas causas urgentes e importantes para se abraçar...que pena!

5 comentários:

  1. Menina, concordo tanto com você!

    Vim do Chile onde os estudantes passam por um problema DE VERDADE e protestam por uma causa justa! Vergonha dessa moçadinha aqui no Brasil, viu...

    Bjs
    Ia

    ResponderExcluir
  2. E desde que começou este "protesto" eu venho me perguntando "onde estão os pais destes estudantes?". Deveriam ter ido buscá-los, uma a um, e puxado pela orelha.

    ResponderExcluir
  3. E achava que só eu discordava dessa baderna dos estudantes! Esse protesto é ridículo! Realmente deveriam ter vergonha, pq eu sinto vergonha por eles.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com sua opinião e já me perguntei varias vezes,porque eles não desocupam o lugar para quem realmente quer e precisa estudar.

    ResponderExcluir
  5. É o resultado da inversão de valores que vem ocorrendo nesse país. Falta de formação em casa, falta de educação (etiqueta), falta de limites desde pequenos, pais omissos e ausentes que só se limitam a pagar as contas de seus filhos. Totalmente alienados e sem um pingo de respeito por seus colegas mortos, assaltados, estuprados no campus da USP.
    Deveriam ser expulsos da universidade pública para dar lugar a gente que precisa de estudo gratuito.
    bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL