domingo, julho 25, 2010

ADORO BIBELÔS DE LOUÇA

4 comentários:

  1. Oi Mamélia,
    Muito fofos seus bibelots!!! Eu lembro que minha mãe tinha muuuuuitos nas janelas da casa. Mas aos poucos foram quebrando, e aí ela terminou com o resto, nem lembro como. Se eu previsse o futuro teria guardado prá você :) Tinha uns que eram furta cor (entende?) Eu, como criança, achava o máximo!
    Amiguinha, os presentes que você ganhou são divinos, fiquei encantada!
    Preciso dizer sobre o outro post também. Fiquei muito sensibilizada com o que você contou da sua irmã. Sei que moramos em outra cidade, mas não é tão longe, porisso, se de alguma forma eu puder ajudar em algo, é só dizer, ok?
    Beijos e bom domingo
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Se fosse a 4 anos atrás, teria passado a você minhas "coisinhas" e miniaturas de porcelana e louça. Tive que me desfazer delas quando me mudei pra cá e não tinha onde e como guardar. Ai que pena!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mamélia
    Eu também gosto muito de bibelôs...os seus são lindinhos!!
    Tenha uma ótima semana!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Oi Mamélia,
    eu tb acho um charme...usava-se muito antigamente,fez me lembrar da penteadeira da minha avó...ela tinha muito...e em cima de uma mesinha ela tinha um joguinho de café de porcelana bem pequenininho...e ai de quem quebrasse ela virava uma fera (no bom sentido...rsrs)..bons tempos!!
    Beijos,
    Mery!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL