domingo, maio 02, 2010

BAZAR DIA DAS MÃES - atualizado

Vânia, eu e Maristela hoje no bazar.

Oi pessoal, hoje teve bazar de dia das mães no ateliê da Vânia e sábado que vem tem mais. Tudo super organizado por ela que além de trabalhar fora (ela é minha colega de trabalho) ainda costura, pinta em madeira, faz bisquit, tudo com muita perfeição. Tinha tanta coisa linda lá...um ambiente tão gostoso... Sábado tem mais.
Engraçado que me ocorreu agora que minhas amigas de hoje são as mesmas de 10, 20 anos atrás. E são todas colegas de trabalho. Eu gosto demais delas e elas sempre estiveram do meu lado, inclusive nos maus momentos que passei. São pessoas valiosas para mim e com as quais eu espero, quando estiver bem velhinha, poder tomar um chá e rir muito das nossas histórias, e haja história...vocês nem imaginam quanta!! Tem aquela vez que fomos em cinco para um final de semana em um SPA aqui perto, quase morremos de fome e teve gente que voltou mais gorda (só uns 300gr kkkk), tem as viagens para comprar peças em MDF lá em Pedreira quando a gente voltava com o carro tão abarrotado que quase não cabíamos dentro, tem as idas à 25 de março, almoço no mercadão de São Paulo, reuniões cada vez na casa de uma, teve uma viagem para a praia que eu não pude ir mas que foi super divertida, tinha a organização de eventos na empresa...nossa parceria sempre abrangeu todas as áreas e até hoje, que trabalhamos em setores ou cidades diferentes, ainda nos encontramos com certa regularidade. Ainda tem muitas outras amigas queridas... as que trabalham comigo hoje, as que eu não vejo com tanta frequência, tem as minhas irmãs que apesar da diferença de idade ou da distância geográfica são pessoas que eu amo muito e com quem gostaria de conviver mais tempo. Tem ainda minhas cunhadas, sobrinhas e minhas filhas...Ter amigos é uma das melhores coisas da vida. A foto abaixo é do dia 17 quando algumas delas vieram visitar a Giovana aqui em casa.
Eliana, eu, Cássia, Cris, De, Maristela, Edi e Vânia


Agora voltando ao bazar.....

Meninas, essas 2 bases em redwork foram feitas por minha amiga Giovana e estão recheadas com cravo e canela. Se colocar o bule de chá quentinho aí em cima vai exalar um aroma delicioso. Mas o que mais me atraiu nessa peça (além do extremo capricho - notem o tamanho do fuxico que ela fez aprox. 2cm), é que esse bordado é feito à máquina. Imagina só eu que amo bordados, e não posso fazer por limitações que já falei aqui, com uma máquina dessas????Eu quero uma bordadeira!!!. Ela disse que não pagou caro, que tem muitos riscos na memória e ainda é possível transformar imagens do computador em bordados. Resta descobrir como entrar em casa com uma máquina dessas e usá-la sem que meu marido perceba. Kkkkk Será que eu consigo?

13 comentários:

  1. É bom poder olhar e ver que temos hístórias né?
    Isso quer dizer que vivemos... ou sobrevivemos.
    Isso não é pouco.
    Amém querida. Que bom que estamos vivas!
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. De fato, ter amigos é uma delícia e uma das melhores coisas desta vida... amigo é muito diferente de família, já que o primeiro a gente pode escolher não? rs...
    Mamélia, você trabalha na CEF é isso? Porque meu marido trabalha lá também... é para este concurso que ando estudando (não tanto quanto gostaria, devido ao escasso tempo)...
    Suce$$o para todas vocês no bazar!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Te amo mãezinha linda...

    Beijos

    Júlia

    ResponderExcluir
  4. Vc disse tudo: melhor coisa do mundo é ter amigos.
    Um ótimo domingo pra vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Adoro visitar seu blog. Aqui sempre tem coisas bonitas prá se ver, a começar pela linda netinha. Gosto muito também de ver as coisas do sítio.
    Sucesso no bazar!!!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Ola Mamélia!!!
    Nossa que maquina e essa fala mais! Adoro bazares !Muito sucesso!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Adoraria poder ir neste bazar, quanta coisa linda!
    Abraço,

    ResponderExcluir
  8. Amei seu blog, sempre que posso dou uma espiada.....gostaria de poder visitar este bazar!!!Sucesso.
    Alice

    ResponderExcluir
  9. Ai,ai,ai, que delícia esse bazar!
    Queria estar aí perto prá ajudar. Eu amo essas coisas.
    Foi legal ler a historia das suas amigas.
    Achei muito engraçado sua observação sobre entrar em casa com a máquina e bordar sem o marido ver, rsrs
    Acho que eu teria que fazer a mesma coisa :)
    Beijos e uma ótima semana.
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Oii, Mamélia !!!

    Ai que lindo esse post. E que privilégio essas amizades. Coisa rara hoje em dia.

    Qto a "maniquinha" tem jeito não...amiga. Ele vai ver.hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Lindas as peças do bazar. Com certeza foi um sucesso!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  12. Olá Achei fofos e gostaria de saber se vc faz para vender? Nesse caso qual o preço? meu email: mirnacaniso@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Mirna, por enquanto ainda não faço por encomendas pois tenho pouco tempo livre mas eu coloquei um link para o site da Flávia (ovelhinha) e da Carol (cobre jarra), elas fazem por encomenda.
    bjs
    mamélia

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL