sábado, maio 02, 2009

UM SÁBADO MUITO ESPECIAL


Estes noivinhos eu ganhei quando completamos 20 anos. Eles são super fofos.
Ganhei lisiantos brancos. Lindos.

Estas são as Dálias. Quase não se vê essas flores hoje em dia. Fotografei lá no restaurante.

Água e verde. Muito verde no restaurante Spiandorello aqui em Jundiaí uma delícia de lugar com comida simples, massa caseira, miúdo de frango, polenta, risoto, salada verde com linguiça, limonada na jarra servida em copos americanos. Adoro o lugar. Eu dificilmente como fora aos finais de semana, mas este é um lugar que eu recomendo. Totalmente sem frescuras.

Mais verde. Caqui, coquinho, patinhos.

Essas vaquinhas estavam na beira da estrada. Imaginem se eu não parei para registrar. Fiquei esperando o bezerrinho levantar.

***
Olá pessoal, estou muito feliz. Meus exames de controle mostraram que minha saúde está boa, nem sinal da doença. Ainda bem pois eu estava com umas "dorzinhas" de lado, daquelas que qualquer pessoa tem, só que com meu histórico a luzinha vermelha já acende. Não era nada grave. Que alívio!!!

Hoje eu e meu marido completamos 24 anos de casamento. Nossa, como o tempo voa!! Já vivi mais tempo com ele do que com meus pais (sem contar os 2 anos de namoro). Ele é meu companheirão de todas as horas, meu porto seguro. Aproveitamos para passar o dia em família e almoçamos num restaurante campestre aqui da cidade. Sempre que temos uma data especial vamos almoçar lá. A comida é maravilhosa e o serviço é super simples. É um local bem rústico, era um sítio e a paisagem é muito bonita. Claro que tirei muitas fotos e estou compartilhando um pouco da beleza do lugar com vocês. Não tenho fotos de trabalhinhos hoje mas estou costurando 6 peças para minha sobrinha presentear as amigas. Depois mostro para vocês. Tenham uma ótima semana.

8 comentários:

  1. Fico feliz porque você está bem de saúde, graças a Deus!
    Fico feliz também porque hoje você completa 24 anos de casamento.
    Que sua felicidade se estenda muitos dias, muitos anos.
    Beijo! :-)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Fiquei muito feliz por vc.
    Que bom poderem comemorar em um lugar tão especial! São belíssimas as flores...

    Felicidades,
    Luciana

    ResponderExcluir
  3. Viva!!!
    Festaaaa!!!!
    Que lindo esse amor!!!
    Parabéns pelo niver de casamento, que venham muitos outros, cada vez com mais amor.
    Bom domingo!!
    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  4. Tivemos um sábado muito especial mesmo. Demos risadas, conversamos, comemos rs e aproveitamos muito.
    É sempre muito bom estar na companhia de vcs.
    Amo vc e a nossa família.

    Beijos
    Júlia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Amélia,
    Em primeiro lugar, quero dar parabéns pelo níver de casamento e desejar muitas felicidades prá vocês, com muitas bençãos.
    Quanto aos exames, parabéns também. É um alívio e sempre uma alegria ver que tudo está correndo bem. Meu pai teve um câncer de pulmão três anos atrás (6 cm) e tirou o pulmão. O médico disse que depois de um ano, os pacientes com o mesmo caso que ele, geralmente não se sentam à mesa para novos exames. Ele é uma exceção, graças à Deus. E a cada exame ficamos todos muito felizes com o resultado.
    Agora entendo tantas fotos lindas de natureza, e de detalhes. Com certeza você vê a vida e o mundo com olhar diferente dos outros. Muito mais especial!
    Uma ótima semana e um beijo carinhoso.
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. Olá !
    Parabéns pelo aniversário de casamento, pela garra que vc tem, por mais uma vitória diante de uma enfermidade triste que, com a GRAÇA DE DEUS, será passado.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria!
    Estou feliz por voce estar bem de saude.Parabens pelo casamento e marido maravilhoso que voce tem.
    Super beijo
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Passeando pela net me deparei com seu blog, muito lindo. vc é uma fotógrafa e tanta heim!! Quando ví a foto da flo dália fiquei muito feliz pois a tempos que não vejo esta linda flor, quando morava em Santo André SP, tinha no quintal , várias cores, hoje resido em Cuiabá, MT e aquí não consegui encontrar nem sementes. bjs até breve http://Dorinhacrochet.blogspot,com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL