quinta-feira, setembro 19, 2013

RITA LOBO: COZINHA PRÁTICA - TORTA DE MAÇÃ e LINKS PARA O "RITA, HELP!"

Pessoal, acabei de encontrar este vídeo com a receita da torta que eu postei na terça-feira. Nessa versão a Rita dá várias dicas e fala que a receita pode ser feita com recheio salgado também. Como eu já tinha dito, a massa é maravilhosa. Assim que puder farei a versão doce que muito me lembrou aquelas tortas da vovó Donalda que eu morria de vontade de comer quando lia as estórias do Tio Patinhas.



E para quem, como eu, é fã da Rita, aí vão os links para os "Rita, Help!"  Eu nem sabia que já estava no oitavo episódio. Ainda não assisti todos eles, mas certamente o farei agora. Adoro!

Rita, Help! Episódio 1 - Omelete suflê
Rita, Help! Episódio 2 - Bolinhos de batata judaico
Rita, Help! Episódio 3 - Salada morna de tomates
Rita, Help! Episódio 4 - Morangos flambados
Rita, Help! Episódio 5 - Molho de tomate
Rita, Help! Episódio 6 - Sopa de cevadinha e músculo
Rita, Help! Episódio 7 - Quiche de legumes
Rita, Help! Episódio 8 - Brownie de chocolate

bjs a todos.

4 comentários:

  1. Boa tarde querida, lindo seu blog, vem me visitar, se gostar do meu blog e quiser me seguir, te seguirei de volta, tenha uma linda semana abençoado por Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!! Fiquei aqui passeando pelos posts, muuuuuito bom!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL