quinta-feira, fevereiro 02, 2012

DESÂNIMO VIRTUAL

"Virtualmente" falando, ando devagar quase parando. Talvez seja a crise dos quase 4 anos de blog. rs. É verdade! Não tem a crise dos 40 anos de idade, a crise dos 7 anos de casamento? Então deve ter também a crise dos 4 anos de blog. Espero passar bem por ela, assim como passei pelas outras duas. kkk Por ora acho que estou apenas sofrendo de desânimo virtual.

"Artesanalmente" falando então...estou ainda pior. Só tirei a capa da máquina de costura para lavar e coloquei de volta.

O problema é que no meu caso, estas duas coisas (blogar e fazer artesanato) andam juntas e se não produzo não tenho material para postar. Acho que 90% de tudo que tem por aqui (artes manuais, comida, fotografia, etc) é produção própria.

Mas como nem só de produção própria vive o blog, aqui vai uma coisa linda que achei agora há pouco. Gosto muito de ver reformas de roupas e essa do suéter ficou demais, com tutorial e tudo.  É do blog Tea Rose Home . Espero que gostem.

bjs a todos e se alguém encontrar um ânimo perdido por aí ... é meu!!! Me avisa rapidinho que eu to morrendo de saudade dele.  kkk

10 comentários:

  1. Querida, nem sei o que te dizer nessa hora. Só sei que quero que o seu ânimo volte logo, pois amo seu cantinho e suas artes.
    Estarei aqui te esperando!!!

    Xeruuuu

    ResponderExcluir
  2. Que isso mulher! Eu to aqui já morrendo de saudades dos seus posts, só esperando as férias acabarem pra você voltar! Tô sentindo falta deles.
    Umas férias de vez em quando é bom! Faz bem mudar a rotina. Curta a sua, recarregue as pilhas, se inspire bastante e depois vem aqui matar a saudade da gente.
    Tô curiosa pra saber como vai sua vida de aposentada.
    Besos y bendiciones.

    ResponderExcluir
  3. Peguei essa doença, também, no começo do ano. Demorei pra engrenar. Uma espécie de depressão virtual. Mas agora parece que está passando. O remédio? Não sei bem. Talvez comprar uns paninhos, uns livros de trabalhinhos com tecido, visitar blogueiras amigas. Mas não se preocupe, isso passa, passa sim.
    Ah, lembrei1 Quem sabe uma deliciosa torta com as frutas lá do sítio nesse final de semana?

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  4. OI.
    TUDO É FASE.
    LOGO PASSA!!!
    VIVA O AGORA E FAÇA O QUE LHE DÁ VONTADE.
    ADOREI A INDICAÇÃO DESTE BLOG.
    ADORO CUSTOMIZAÇÃO.
    BEIJOS...
    MARIANE

    ResponderExcluir
  5. Amiga, esquenta não que isso é fase, eu entendo o espirito de seu blog, parece com o do meu, o de postar o que fazemos tanto craftamente falando como coisas do nosso cotidiano, mas enquanto a inspiração craft não vem você coloca essas comidinhas delicia que você faz com tanto carinho, ou a reforminha da casa pois também gostamos de ver, ou mesmo as fotinhas do sítio....mas não esquece de nós não.....


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  6. Amiga, xô desânimo!!!!

    Tem fases na vida que a gente quer é jogar tudo pro alto e ficar numa cama sem fazer nada mesmo, é normal, não se assuste, fique um tempo assim, mas não prolongue, recarregue as baterias e volte com força total.

    Estamos te aguardando...

    Beijos....

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Também estou assim. Como você disse blog e artesanato andam juntos pra mim também. A semana que vem já não terei minhas filhas aqui, aí vou ver se retomo aos trabalhos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O querida te entendo perfeitamente... tem dias (e olha que são muitos mesmo!), que digo que tem um bode amarrado aqui ao lado da minha cadeira... não sei o que acontece mas...
    Fique bem, beijos

    ResponderExcluir
  9. Mamélia, adorei a reforma da blusa; Linda. (Se alguém encontrar um ânimo perdido é seu!!)rsrsrs adorei. :)
    Logo passa esse desânimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. oi! vim te convidar pra participar do sorteio no meu blog vou ficar muito feliz com sua participação
    bjinhosssss!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL