sábado, junho 04, 2011

WENDY'S LOOKBOOK

Quem gostou da Wendy, a mocinha alegre com lindos traços orientais e cheia de estilo  que apareceu no vídeo dos cachecóis que eu postei AQUI no blog (como bem  disse minha amiga Márcia Palalmim, a ninja dos lenços), não deve deixar de conhecer um pouco mais sobre ela. A garota que esbanja charme e simpatia e que entende tudo sobre moda e estilo (ao menos é isso que percebo na sua maneira de vestir), cresceu em uma casa de assistência, cursou faculdade e hoje dedica parte de seu tempo para ensinar como voluntária. Fiquei mais fã dela agora, depois de ler sobre isso. Gente, se eu fosse uns 20 anos mais jovem (e 20 kg mais magra porque ela  é beeeem magrinha rsrs) certamente meu estilo seria esse. Amei o jeito dela se vestir.
O blog dela é esse AQUI e tem muitos outros vídeos dela no youtube. Para quem gosta de moda e de belas fotos, vale a pena visitar. O blog é super caprichado, e olha que eu nem sou muito ligada em moda...
Todas as fotos são do blog dela
♥♥♥
:)

6 comentários:

  1. O seu video passou ate na Ana Maria vc viu? Tb curti muito o que vc falou dela, e vou dar uma espiada sim..bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi mesmo que ela tinha vários vídeos no youtube. É uma fofinha! Adorei saber mais sobre ela e conhecer o seu blog. Você também é uma fofa ao compartilhar suas descobertas com a gente. Bom domingo! Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. ah, também estou com muita dificuldade em comentar em alguns blogs. Está acontecendo exatamente a mesma coisa que você descreveu... Por que será, né?

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga tenho andado afastada, mas por boas razões,beijinhos

    ResponderExcluir
  5. O seu Blog é o máximo.
    Dê uma passadinha pelo meu. Quem sabe gosta.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  6. Oiii!
    Também gostei do estilo, principalmente o da prineira foto, já que nunca fui chegada em saias, e agora então, nem pensar...rs.
    Adorei o post anterior também, o descascador de laranjas e o de pinhão são o máximo, não conhecia.
    Beijossss

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL