quarta-feira, dezembro 07, 2011

MOSAICO 2011

Meus queridos,

Desde 2009, todo mês de dezembro eu faço um apanhado do que eu fiz durante o ano. Mantendo a  tradição aqui do blog, aí vai o mosaico 2011. A produção craft deste ano ficou bem abaixo do esperado mas olhando tudo agora, até me surpreendi pois achei que tivesse feito bem menos. Ano que vem promete ser mais produtivo e estou ansiosa para ver, fazer e acontecer. Pode ser que falte alguma coisa, pois como mudei de lap top meus arquivos estão "ligeiramente" bagunçados este ano.

Vou aproveitar para desejar um Natal  M A R A V I L H O S O  para todos que passarem por aqui e um Ano Novo de M U I T A   L U Z,    M U I T A    S A Ú D E,     M U I T A   P A Z   e   M U I T O    A M O R .  Obrigada por fazerem parte deste espaço que eu tanto amo. Vou tirar férias do blog e volto ano que vem.

Trabalho só mais alguns dias, já que pedi a conta na semana passada. Agora vou experimentar the other side e isso me parece muito bom. Mas só vou sentir o gostinho no ano que vem, pois tenho muito trabalho até o Natal. Acho que sentirei muita falta dos amigos todos que tenho lá na empresa, afinal foram quase 23 anos convivendo mais com eles do que com a maioria dos meus familiares. Amo todos eles e eles sabem disso.

Talvez me sinta como os amigos do Piteco, personagem do Maurício de Souza nessa estória AQUI , que eu recebi de uma amiga na semana passada. Ou talvez não, já que realmente tenho uma grande facilidade de me adaptar a novas situações. É...mas foram 30 anos né? O que sei é que estou muito feliz e de forma alguma considero meu trabalho como o lado sombrio. Eu seria muito burra se ficasse tanto tempo presa a algo que não me desse satisfação. O que achei legal é que às vezes a gente parece que tem medo de arriscar e acha que sabe tudo, sei lá, qualquer hora conto com mais detalhes. Se puderem, não deixem de ver a estória, é pequena e é bem legal. É só ir clicando nos capítulos. É uma estória que mostra de forma simples - algo filosófico.

Até 2012 e muito obrigada  pelas visitas e comentários tão gentis.  Espero que no ano que vem eu tenha mais tempo para retribuí-los.

Beijos a todos!!!!!!!!!!!!!













Veja também:


bjbjbjbjbjbjbj

♥♥♥
:)

21 comentários:

  1. Olá Amélia!!
    Genial sua ideia de reunir suas produções num mosaico.
    Feliz natal e um ano novo iluminado pra você!!!!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá Amélia!! Tudo bem?? Lindo seu mosaico, a criatividade esteve forte a seu lado né? E pelo jeito vc ñ para, é isso aí. Bj da Salete.

    BOAS FESTAS E 2012 ESPECIAL!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... tudo lindo, as fotos, as flores, os trabalhos, a montagem do mosaico...
    Sou sua fã número 1!!!!
    Feliz Natal e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos de lindos trabalhos e bons momentos. Sempre é bom recordar com o conjunto da obra. Uma bela retrospectiva. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  5. Oii...ahhh que pena que vc vai tirar férias, vou sentir a sua falta! Gosto de mais do seu blog. Amei o mosaico...vc é muito talentosa.
    Bem mas então ate ano que vem, desejo a vc um Natal cheio de amor , união e muita paz na sua casa..que DEUS os ilumine agora e sempre. Um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa legal vc fez esse ano, uma linda história!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  7. Olá Mamélia,
    Bem...tem a hora de cortar as correntes e voar, ficamos inseguros no começo mas tudo é uma questão de tempo.
    Que você tenha um Natal pleno de alegrias junto com sua linda família, que seu ano novo seja tudo que almeja, que seus projetos frutifiquem e que seu mosaico seja bem grande quando o ano terminar novamente.
    O mais importante: SEJA FELIZ
    bjão e não esqueça de nós.
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Maria Amélia,
    Também rompi com um trabalho depois de 20 anos. Percebi que estava olhando demais para o relógio, que o tempo não passava. Estou muito feliz com minha escolha e o que fazer não falta nunca!
    Adorei esses mosaicos! Ficaram lindos. E por aí a gente vê que, por mais que visite um blog, tem sempre muito mais do que aquilo que aparenta. Fica tudo ali, escondidinho...
    BJô

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Amélia,

    quantas coisas interessantes... Estou sempre de olho aqui, mas é bom relembrar as coisas boas.

    Um forte abraço,

    Ana Paula
    Salinha do Croché

    ResponderExcluir
  10. Olá Maria Amélia.
    Tudo o que se diz a seu respeito e ao seu trabalho, nunca é demais, consegue sempre surpreender. É assim mesmo. Agora eu queria dizer que o blogue do Ramirez está indisponível há muito tempo. Espero que não signifique nada de mais, que seja só problema da minha rede.Quando quero ver recebo uma mensagem a dizer que não existe... estranho eu até era seguidora...Beijinhos querida e muita luz na sua vida.

    ResponderExcluir
  11. Felicitaciones ,muy lindos tus trabajos !!!
    Besos.

    ResponderExcluir
  12. Oi amelia meu nome e´Erica também tenho um sitio e vivo de tudo que produzo aqui cheguei a seu blog através de um post que você fez sobre fim de semana estava fazendo minhas geleias e procurando na net decorações para vidros achei você gostei tanto daqui que não deu vontade de sair to ti seguindo e postei um post seu no meu blog espero que goste mas se ficar chateada retiro um beijo da sua nova seguidora Erica

    ResponderExcluir
  13. Esqueci de colocar o blog que folo de sua postagem espero que goste um abraço Erica

    ResponderExcluir
  14. Você é uma pessoa muito especial e mora aqui no meu coração. Sua generosidade é imensa e isso a torna tão querida. Te desejo muitas felicidades neste nova jornada , novo ano , tudo de maravilhoso e que possamos manter contato sim, minha fada madrinha gastronômica ;o))
    um grande beijo!

    ResponderExcluir
  15. Mamélia,

    Obrigada pela visita. O blog da Marina é mesmo lindo, pena que ela está com pouco tempo para postar.
    Aproveito pra te perguntar: como você faz essas imagens de mosaico. Com o Picnik?
    BJô

    ResponderExcluir
  16. Valeu, Mamélia! Bom ano para todas nós!
    BJô

    ResponderExcluir
  17. Oii, Ma !!!

    Pela fé Maria dá Jesus ao mundo . O Natal que celebramos recorda que esse também é o compromisso de todos nós !!!

    Um feliz e santo Natal... bem aventurado aquele que acredita !!!

    \o/ Beijinhos \o/

    Ana

    ResponderExcluir
  18. Oi querida ...muito obrigada por sua companhia e amizade...mesmo que virtual...é de grande valor para mim!Que seu natal seja iluminado e seu ano novo repleto de belas surpresas...muita saude e paz á vc e a toda a sua familia!! bjo

    ResponderExcluir
  19. Desejo a você e aos seus familiares Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades.
    Estes são os meus sinceros votos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Mamélia,
    Fiz os mosaicos! levei um baile, confesso, mas saiu alguma coisa. Vou postar semana que vem (já programada para férias de blog) e te aviso.
    Obrigada pela ajuda!
    E Feliz Natal!
    BJô

    ResponderExcluir
  21. Vai dar tudo certo, acredite!
    Fantástica a história do Piteco: às vezes me senti como ele, às vezes como seus amigos...
    Bjs
    Rebeca

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL