sábado, janeiro 17, 2009

PORTA LENÇOS DE PAPEL E FAIXA DE CABELO DUPLA FACE (DO BLOG SUPERZIPER)






Quando descobri o blog SUPERZIPER fiquei apaixonada pelo porta lenços mas nunca dava certo de fazer. Hoje acordei inspirada. Fui logo pegando a máquina de costura, montei acampamento na bancada da cozinha e mãos à obra. Já estão aqui para vocês verem e se quizerem fazer, visitem o blog das meninas do SUPERZIPER, elas fizeram um tutorial muito legal (veja aqui). Adorei fazer. É tão simples e o acabamento fica perfeito. É uma coisa bem bacana para quem está dando os primeiros passos na costura. Recomendo. Para quem não tem máquina de costura pode fazer a mão já que não tem muitas costuras. Aproveitei para fazer as faixas para cabelo (veja o tutorial aqui). Valeu meninas!! Aprovadíssimos os tutoriais!!

5 comentários:

  1. Olá Maria Amélia,
    Adorei sua sugestão. Estou na onda das costuras também. Seus trabalhos ficaram lindos, e amei a estampa dos tecidos. Tava inspirada mesmo, hein?
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  2. OláMaria Amélia,
    Seus trabalhos ficaram ótimos! Também estou sempre de olho no Superziper, rsrsrs
    As faixas de cabelo estão lindas.
    Amiga, descobri um lugar em Feira de Santana que vende a máquina de forrar botões. Segunda-feira, se tudo der certo, terei a minha. Não vejo a hora!
    Um ótimo domingo pra você.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria Amélia !
    Vc recebeu meu e.mail ? Espero que sim.
    Parabéns pelos trabalhos. Qualquer dia destes também estarei costurando algumas peças.
    As estampas estão lindas.

    Bjs
    Maria Cândida

    ResponderExcluir
  4. oi maria amélia!!! amei ver os seus trabalhos, ficaram lindos. viu só como insistir vale a pena ? eu acho a faixa um tanto mais difícil do que o porta lenço, e você já conseguiu fazer os dois. achoq ue vou começar a fazer tutoriais mais " avançados" agora, heheh. bjs e parabéns

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelos comentários. Venham me visitar sempre!
Um abraço. Mamélia ;)


FEITO NO BRASIL